Ex-jogador do Paris Saint-Germain e treinador multicampeão por Vélez Sarsfield e Boca Juniors, Carlos Bianchi detonou o Barcelona, em entrevista ao jornal “Le Parisien”. Aos 71 anos, El Virrey não ficou surpreso com a goleada sofrida pelos catalães para o PSG por 4 a 1, na semana passada, no Camp Nou, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

“O Barcelona é uma equipa banal, basta ver o que acontece na La Liga. Estão na terceira colocação, a cinco pontos do Atlético de Madrid, que perdeu para o Chelsea, na Liga dos Campeões. O Campeonato Espanhol não é grande coisa. O PSG fez um grande jogo, e o Barcelona está à mercê de Messi. Se acontecer a mesma coisa na volta, o PSG é capaz de marcar cinco ou seis”, colocou o argentino.

Bianchi também acredita que verá o PSG novamente na final da Champions. No ano passado, a equipe da capital francesa acabou perdendo para o Bayern de Munique por 1 a 0, na decisão. O ex-treinador faz um prognóstico sobre o adversário.

“Quando começou a temporada, disse ao Al-Khelaifi (dono do PSG) que veríamos uma final entre PSG e Manchester City. Não tenho dúvidas que, não se encontrarem antes, vai ser agora, em 2021.

Lenda do futebol argentino como treindor, Bianchi conquistou a Copa Libertadores quatro vezes (uma pelo Vélez e três pelo Boca Juniors). Além disso, é tricampeão mundial (uma vez pelo Vélez, uma pelo Boca).

Comentários