O apoiador inglês Will Alves, de 17 anos, vai ficar parado por cerca de nove meses. O técnico do Leicester, Brendan Rodgers, confirmou a informação neste feriado de Natal.  Tudo por causa de uma violência que o jovem sofreu na partida contra o Wolverhampton, na quarta-feira, 21/12. O jogo foi válido pela Copa da Inglaterra, na categoria Sub-23. E o zagueiro Caden Voice deu uma entrada inacreditável no rival, causando uma grave lesão no ligamento cruzado anterior.

 

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/shorts/2AyghxZQXPc

 

Grande promessa no Leicester

Na véspera da lesão, Will Alves havia jogado pela primeira vez na equipe principal, sob o comando de Brendan Rodgers, também pela Copa da Inglaterra. O rapaz atuou por 11 minutos e ajudou o time a garantir vaga nas quartas de final da Carabao Cup com vitória por 3 a 0 sobre o MK Dons.

Will Alves estreou pelo time principal do Leicester e, no dia seguinte, sofreu séria lesão num lance desleal –  Clive Brunskill/Getty Images)

 

Havia, portanto, a expectativa de que Will voltasse a jogar com o time principal. O técnico Brendan Rodgers lamentou o afastamento do jogador, principalmente pela forma como o fato ocorreu:

«É uma pena. Perdemos um dos nossos talentos. Ele queria jogar pela equipa jovem e teve essa oportunidade. Mas sofreu uma das piores lesões que já vi», disse.

A Copa da Inglaterra foi a competição que retomou o futebol no país após a Copa do Mundo. E já teve um jogão: o Manchester City ganhou do Liverpool por 3 a 2. Haaland, Mahrez e Aké anotaram os gols da vitória do City, enquanto Fábio Carvalho e Salah marcaram para os Reds.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários