Após estrar no Campeonato Brasileiro com um 0 a 0, contra o Fluminense, no Morumbi, o São Paulo vira a chave para focar na Copa do Brasil, onde nesta terça-feira enfrenta o 4 de Julho, do Piauí, às 21h30, no Estádio Albertão, pela terceira fase da competição. O treinador deve entrar com um time reserva no primeiro confronto, visando o calendário apertado da temporada 2021.

Onde assistir:

O SporTV e o Premiere transmite a partir das 21h30(de Brasília).

Como chega o São Paulo?

Após ser campeão paulista, o São Paulo não estreou bem no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Fluminense em 0 a 0. Em busca do título inédito da Copa do Brasil, o time comandado por Hernán Crespo deve enfrentar o 4 de Julho com um time considerado reserva, visando as outras competições e o calendário apertado na temporada. Eder, Vitor Bueno, Rojas e Galeano disputam duas vagas no ataque. A expectativa fica para saber se Hernanes será titular novamente após ter boa atuação contra o Sporting Cristal, na última rodada da Libertadores.

Como chega o 4 de Julho?

O time piauiense chega para a disputa da terceira fase da competição ao fazer história derrotando o Confiança, da Série B no primeiro duelo e eliminar o Cuiabá, que hoje disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, na fase seguinte. O responsável pelo feito, o treinador Flávio Araújo, deixou a equipe após divergências com a diretoria sobre o planejamento para a Série D. Com isso, o Colorado de Teresina anunciou o técnico Fernando Tonet para continuar fazendo história na Copa do Brasil. Tonet viveu seu auge como treinador no Altos, também do Piauí, onde faturou, ano passado, o acesso à Série C.

4 DE JULHO X SÃO PAULO – Terceira fase da Copa do Brasil

Data e horário: 01/6/2021; 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Albertão, Teresina, no Piauí

4 de Julho: Jailson; André Victor, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Cinelton, Hiltinho e Edinaldo; Ted Love, Dudu Beberibe e Índio Potiguar. Técnico: Fernando Tonet.

São Paulo: Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles, Hernanes e Welington; Vitor Bueno(Rojas) e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora

Comentários