Vasco

777 Partners reposiciona o Vasco no mercado sul-americano

No mercado sul-americano, o Vasco já é tratado como o novo milionário, mas isso, se acontecer, será a partir de junho, com a constituição da SAF e a chegada da 777 Partners. Até lá, o clube segue com o orçamento reduzido. Mesmo assim, o Cruz-Maltino vem despertando a atenção de empresários, que enxergam no Vasco uma grande oportunidade negócio.

Nenê sobre a 777 Partners e a SAF do Vasco: ‘Muito positiva para todos’

Diversos nomes estão sendo oferecidos e alguns acabam vazando. É o caso de Jarlan Barrera, jogador do Atlético Nacional, da Colômbia, único negado pelo Vasco de forma oficial, na manhã desta quarta-feira.

O jogador do Atlético Nacional Jarlan Barrera – Norberto Duarte/AFP

“O Club de Regatas Vasco da Gama nega estar em negociação pelo atleta Jarlan Barrera, que defende o Atlético Nacional, da Colômbia, conforme noticiado na imprensa especializada, assim como solicita muito cuidado à notícias vinculadas em páginas não oficiais de redes sociais, divulgando interesse do clube em diversos jogadores de forma aleatória. O Vasco reitera seu compromisso com a transparência e informará em seus canais oficiais as contratações que vierem a ser realizadas. E permanece atento ao mercado, buscando reforços para a temporada que correspondam ao planejamento traçado pelo clube”.

O Vasco promete ser atuante no mercado a partir do segundo semestre visando o acesso para a Série A. A ideia é contratar pontualmente na próxima janela, que abre dia 18 de julho, jogadores que cheguem para jogar e não compor elenco. O planejamento é iniciar 2023, já na elite do futebol nacional e com uma espinha dorsal definida.

Palmeiras e São Paulo demonstram interesse em atacante do River Plate

O argentino Benjamín Rollheiser, de 22 anos, aparece como um dos reforços que estão certos para o segundo semestre. A imprensa argentina crava o acerto, porém o Vasco vê a possibilidade com cautela. O atacante, que tem contrato com o River Plate até junho, está sendo oferecido “insistentemente”, de acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, porém não é uma prioridade no momento. No futuro, é visto como uma possibilidade interessante para reforçar o elenco.

Benjamín Rollheiser soma 33 jogos pelo River Plate, não marcou gol e deu apenas uma assistência – Hernan Cortez/Getty Images

Na mesma situação está o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, de 27 anos, também com contrato com o River Plate até o meio do ano. O jogador foi oferecido, mas a pedida salarial está fora da realidade, até mesmo para o Vasco gerido pela 777 Partners. Não pela ausência de recursos do grupo norte-americano, mas pelo fato do atleta não valer o investimento. Caso os valores mudem e o defensor estiver livre, passa a ser uma possibilidade para o Cruz-Maltino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Leo Pereira

Posts Recentes

Destaque da Colômbia, James afirma: ‘Me sinto à vontade na seleção’

James Rodríguez vem fazendo uma Copa América excelente com a camisa da Colômbia. Em nada…

3 de julho de 2024

Endrick lamenta suspensão de Vini Jr contra o Uruguai: ‘Sem ele é difícil’

Endrick lamentou a suspensão de Vini Jr para o próximo desafio do Brasil pela Copa…

3 de julho de 2024

Dorival Jr reclama da arbitragem: ‘Fomos muito prejudicados’

Após o empate em 1 a 1 do Brasil com a Colômbia, nesta terça-feira (2/7)…

3 de julho de 2024

Marquinhos critica atuação do Brasil: ‘Muito a melhorar’

Em um dia de pouca inspiração, a Seleção Brasileira empatou com a Colômbia por 1…

3 de julho de 2024

Danilo minimiza ausência de Vini Jr nas quartas da Copa América

O lateral direito Danilo falou após o empate amargo da Seleção Brasileira por 1 a…

3 de julho de 2024

Novorizontino e Mirassol empatam e seguem no meio da tabela da Série B

No jogo que marcou o encerramento da 13ª rodada da Série B do Brasileiro, Novorizontino…

3 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!