O Brasil conquistou 20 medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris - 3 ouros, 7 pratas e 10 bronzes. Confira a seguir o time do coração de alguns desses atletas que subiram ao pódio!

Divulgação

Rebeca Andrade - maior medalhista olímpica da história do Brasil, com seis pódios, a ginasta é flamenguista e também atua como atleta do clube rubro-negro.

Divulgação

Beatriz Souza - Ouro na categoria acima de 78 kg, a judoca não faz postagens que indiquem preferência, mas já defendeu o Palmeiras nos tatames.

Reprodução

Ana Patrícia - Campeã no vôlei de praia ao lado da sergipana Duda, a atleta mineira revelou à Itatiaia após a conquista que é cruzeirense. 

Luiza Moraes/COB

Isaquias Queiroz - O canoísta baiano, que levou sua quinta medalha em Paris, já manifestou torcida por São Paulo e também Flamengo. Ele é atleta do Rubro-Negro. 

William Lucas/COB

Caio Bonfim - Atleta que levou a prata na marcha atlética, medalha inédita para o Brasil, admitiu ser vascaíno. "Acompanho sempre e sofro também", disse.

Divulgação/CBAt 

Willian Lima - Assim como Beatriz Souza, o judoca medalha de prata não expõe sua preferência, mas atuou pelo Palmeiras no início da carreira. 

Divulgação/COB

Gabriel Medina - Bronze em Paris, o surfista tricampeão do mundo é corintiano e costuma demonstrar sua preferência clubística.

Reprodução

Bia Ferreira - Medalha de bronze no boxe em Paris, a atleta baiana de 31 anos é torcedora do Corinthians.

Divulgação

Alison dos Santos - Conhecido como Piu, o medalhista de bronze nos 400m com barreira do atletismo é torcedor do São Paulo. 

Divulgação

Rayssa Leal - A Fadinha, medalhista de bronze no skate street em Paris, é corintiana e costuma demonstrar seu amor pelo Timão.

Divulgação

Edivaldo Pontes - Medalha de bronze no taekwondo, o atleta, chamado de Netinho, é flamenguista e tem o hábito de postar fotos com a camisa do clube.

Reprodução

Rafaela Silva - Judoca que deu a vitória decisiva para a equipe mista conquistar medalha de bronze em Paris já se declarou torcedora do Flamengo.

Divulgação

Julia Sores - Ginasta  paranaense de apenas 18 anos, medalha de bronze por equipes nos Jogos de Paris, é torcedora do Coritiba. 

Divulgação