A janela de transferências das ligas mais badaladas da Europa fechou no dia 30 de agosto. Veja a seguir quais foram as dez contratações mais caras!
Divulgação
10º lugar: Michael Olise - O Bayern de Munique pagou 53 milhões de euros ao Crystal Palace, da Inglaterra, pelo atacante francês.
Divulgação
9º lugar: Koopmeiners - A Juventus pagou 54,7 milhões para tirar o meio-campista holandês da também italiana Atalanta.
Divulgação
8º lugar: Dani Olmo - O Barcelona pagou 55 milhões de euros ao Red Bull Leipzig, da Alemanha, por um do destaques da Espanha no título da Euro.
Divulgação
7º lugar: Amadou Onana - O Aston Villa desembolsou 59,3 mi de euros para contratar o belga, que estava no também inglês Everton.
Divulgação
6º lugar: João Neves - O Paris Saint-Germain pagou 59,2 milhões de euros ao Benfica pelo meio-campista da seleção portuguesa.
Divulgação
5º lugar: Moussa Diaby - O atacante francês deixou o Aston Villa rumo ao Al-Ittihad por 60 milhões de euros, valor pago pelo clube da Arábia Saudita.
Divulgação
4º lugar: Pedro Neto - O Chelsea pagou 60 milhões de euros pelo atacante português, que estava no também inglês Wolverhampton.
Divulgação
Pedro Neto tem 24 anos e disputou a Eurcopa da Alemanha pela seleção portuguesa, que caiu nas quartas de final para a França.
Tonispin/W. Commons
3º lugar: Leny Yoro - O Manchester United pagou 62 milhões de euros ao Lille, da França, para contratar o zagueiro.
Divulgação
Com 18 anos, Leny Yoro era alvo também do Real Madrid e firmou contrato com os ingleses até 2029.
Divulgação
2º lugar: Dominic Solanke - O Tottenham pagou 64,3 milhões de euros ao Bournemouth para contratar o atacante.
Divulgação
Solanke tem 26 anos e teve desempenho de destaque na edição passada da Premier League, com 19 gols.
Divulgação
1º lugar: Julián Álvarez - O Atlético de Madrid pagou 75 milhões de euros para tirar o atacante argentino do Manchester City.
Divulgação
Campeão do mundo e da Copa América pela seleção argentina, Julián Álvarez passou duas temporadas na equiipe de Guardiola.
Divulgação