O atacante Keno, um dos personagens mais importantes da história recente do Atlético, se despediu oficialmente dos torcedores, no início da tarde desta quarta-feira (21).

Keno vai vestir as cores do Fluminense em 2023 – Pedro Souza/Atlético

Primeiramente, pelo Instagram, o atleta utilizou a plataforma para confirmar que está deixando a agremiação mineira. Ele, no entanto, aproveitou para agradecer os grandes momentos vividos.

“Salve, Massa Atleticana! É hora de me despedir. Mas eu não poderia ir embora sem antes dizer o meu muito obrigado para essa imensa torcida, que me recebeu de braços abertos e sempre nos apoiou, a cada drible, a cada gol, nas vitórias e até nas derrotas – iniciou o jogador”, destacou.

Keno ficou muito marcado com a camisa do Galo por vários motivos. Um deles por ter feito os gols da virada do Bicudo sobre o Bahia por 3 a 2, em cinco minutos, tentos que garantiram o triunfo alvinegro, mas, sobretudo, a taça do Campeonato Brasileiro naquele jogo. Ele lembrou dos momentos vividos na agremiação.

“Vestir a camisa do Galo foi uma grande honra enorme, que guardarei com muito carinho e pra sempre na minha vida! E olha que não foram poucas vezes. Um privilégio que tive o prazer de repetir por 125 jogos! Dois anos e meio em que comemoramos, juntos, a conquista de seis títulos, incluindo o tão sonhado Campeonato Brasileiro, que há anos a nossa apaixonada torcida esperava. Momentos incríveis e que jamais esquecerei”, acrescentou.

Keno deixa o Galo com títulos

Nome relevante na história do Atlético, Keno chegou ao time carijó em 2020. De lá pra cá foram 125 jogos e três gols marcados. Ele, afinal, conquistou três campeonatos mineiros (2020, 2021 e 2022), Campeonato Brasileiro de 2021, Copa do Brasil de 2021 e a Supercopa do Brasil 2022.

“Agradeço muito a Deus e à minha família, que esteve sempre ao meu lado, aos dirigentes do Atlético pela confiança em mim, e a todos os treinadores e comissões técnicas com quem trabalhei durante esses anos. E, claro, um muito obrigado aos funcionários do clube e aos meus companheiros de time. Vocês fazem parte de páginas maravilhosas e que ficarão guardadas na minha história durante essa maravilhosa época em que representei esse gigante chamado Clube Atlético Mineiro”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários