O Ninho do Urubu recebeu um dos grandes nomes da NBA, na manhã desta terça-feira (20). Jimmy Butler, jogador do Miami Heat, foi até o centro de treinamento do Flamengo, após convite de Gabigol. Aliás, com a camisa do clube carioca, o jogador de basqute foi até o gramado do CT para conversar com o camisa 10 do Mais Querido.
Em vídeo, Butler disse:
“Estou aqui para fazer alguns gols. Vai, Flamengo”.
Rumo ao Fortaleza, Marinho acerta sua rescisão com Flamengo
Em sua chegada ao Ninho do Urubu, Jimmy Butler recebeu uma camisa personalizada do Flamengo. Com seu nome, a peça tinha o número 22, sua numeração no Miami Heat. Butler foi vice-campeão da NBA com a franquia da ensolarada Flórida na última temporada.
Posteriormente, além de falar com Gabigol, Jimmy Butler também conversou com outros jogadores do Flamengo. Aliás, ainda deu tempo para bater uma bolinha. O jogador de basquete cobrou dois pênaltis. Após errar a primeira cobrança, Butler fez bonito com a bola de futebol e, enfim, colocou a bola na rede.
Não é de hoje, aliás, que Jimmy Butler e Gabigol são amigos. No fim do ano passado, durante visita do jogador brasileiro aos Estados Unidos, os atletas se encontraram após um jogo do Miami Heat. Na ocasião, o rubro-negro presenteou Butler com a camisa 10 do Flamengo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários