O meia-atacante Taison fez a sua reestreia pelo Internacional nesta quarta-feira (5) contra o Olimpia, do Paraguai, pela Libertadores. O Colorado venceu por 6 a 1 e assumiu a liderança do Grupo C. Após 11 anos da sua primeira passagem pelo Colorado, Taison foi importante nessa vitória, participando de dois gols e fazendo ótimas jogadas. Ele usa a camisa 10 e foi o capitão da equipe na partida.

Inter x Olimpia - 3ª rodada da Libertadores - Ricardo Duarte/Internacional
Taison reestreou no Inter contra o Olimpia e foi destaque na goleada por 6 a 1 – Ricardo Duarte/Internacional

 

“O grupo me abraçou, me deixou feliz para jogar. A palavra de hoje é gratidão por voltar a jogar no Inter e pela vitória.”

Taison jogou 72 minutos, sendo substituído pelo atacante Caio Vidal. Atuou como meia esquerda e finalizou uma vez, criou outras quatro oportunidades de gol e distribuiu 41 passes. No enredo geral da partida, o jogador foi bem e agradou ao técnico do Internacional:

“O que representa Taison ao clube e aos companheiros é muito grande. Pode dar um monte de soluções aos lances. Um jogador como ele, se armarmos bem nos espaços, provoca muitas chegadas à área”, disse o treinador Miguel Ángel Ramírez.

A próxima partida do Internacional é contra o Juventude, a volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo será no sábado (8) às 19h, no Estádio Beira-Rio. Vale lembrar que no jogo de ida o Internacional perdeu por 1 a 0 e precisa vencer por qualquer vitória para avançar à final contra Grêmio ou Caxias.

Comentários