A pedido de Cuca, o Atlético Mineiro tem interesse na contratação do volante Tchê Tchê, do São Paulo. O jogador é um velho conhecido do treinador com quem trabalhou no tricolor paulista e no Palmeiras. O jogador deve ir para o time mineiro por empréstimo até o fim do ano, com possibilidade de renovação até dezembro de 2022.

Tchê Tchê interessa ao Atlético Mineiro – – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na negociação, o Atlético Mineiro deve arcar com o salário integral de Tchê Tchê. O São Paulo ainda incluiu no acordo uma cláusula com valor fixado, caso o volante jogue um número de partidas (não revelada) como titular na equipe mineira. Os clubes ainda estipularam um valor caso o galo queira adquirir o jogador em definitivo.

O Atlético enxerga uma deficiência no meio de campo, principalmente na parte defensiva, onde tem apenas dois atletas com características mais defensivas: Jair e Allan. Já o São Paulo não vê Tchê Tchê como peça fundamental na equipe. Muito utilizado por Fernando Diniz, o volante não aparenta estar nos planos de Crespo nesse início de temporada.

O tricolor paulista vê a saída com bons olhos para enxugar a folha salarial do elenco, já que o volante ganha cerca de R$500 mil por mês.

Comentários