Na estreia do técnico Marcelo Cabo, o Vasco ficou no empate em 2 a 2 com o Nova Iguaçu em São Januário, e segue sem vencer na Taça Guanabara. Para o volante Bruno Gomes, a equipe sentiu a parte física na partida deste sábado (13), que marcou o retorno a campo do time principal.

Bruno Gomes jogou do início ao fim contra o Nova Iguaçu – Rafael Ribeiro / Vasco

“Teve um grupo que ficou parado, outro jogando, e isso a gente sente um pouco. A perna pesou um pouco, sim, mas a gente vai pegando o ritmo aos poucos. Foi o primeiro jogo que viemos com essa equipe nova, só tivemos sete treinos. Não aproveitamos a oportunidades e ficamos no desespero pela vitória, mas estamos no caminho certo”, disse ao pay-per-view do Vasco.

Ele lembrou a importância da partida da Copa do Brasil, mas deixou claro que o Cruz-Maltino também terá foco na classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

“Não digo (preocupação com a classificação), mas temos que estar ligados. Nosso foco é a semifinal do Carioca também. Temos que começar abrir o olho. Pensar só na vitória daqui para frente. Primeiro, focar na Copa do Brasil, depois voltar o foco para o Carioca de novo”, completou.

Antes do clássico com o Botafogo, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário, o Vasco jogará pela Copa do Brasil, contra a Caldense, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Poços de Caldas.

Comentários