Na derrota surpreendente do Barcelona por 3 a 2 para o Eintracht Frankfurt, pelas quartas de final da Liga Europa, que custou a eliminação em pleno Camp Nou, o técnico Xavi ficou indignado com a ‘invasão’ dos torcedores alemães, que além de lotar a parte destinada aos visitantes, compraram cerca de 20 mil ingressos que deveriam ser para torcedores catalães.

“O ambiente não nos ajudou em nada. Parecia uma final com campo dividido. O clube deve estar checando o que aconteceu. É uma decepção muito grande, uma pena porque estávamos empolgados para vencer esta competição. Mas devemos dar os parabéns para o Eintracht. Eles foram melhores nas duas partidas e mereceram ir para as semifinais”, desabafou o técnico do Barcelona na coletiva de imprensa após a eliminação na Liga Europa.

Xavi comanda equipe do Barcelona na derrota por 3 a 2 para o Eintracht na Liga Europa – Lluis Gene/Getty Images

“Tivemos a posse de bola, mas não conseguimos aproveitar. Foi uma noite fatídica. Nós cometemos muitos erros, perdemos o jogo quando sofremos o segundo gol. O pênalti também é um erro. Não estávamos bem e por isso fomos eliminados”, completou Xavi.

O Eintracht agora encara o West Ham, da Inglaterra, na semifinal da Liga Europa. O Barça, por sua vez, tenta se recuperar da eliminação e foca na disputa da reta final do Campeonato Espanhol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários