-

Dentinho, ex-jogador do Corinthians, não esconde sua frustração por não ter sido procurado pelo Corinthians nesta janela de transferências. Sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador surpreendeu ao dizer que está de portas abertas para os clubes arquirrivais do Timão.

Confira as principais transferências da última janela europeia

Dentinho com a camisa do Shakhtar Donetsk: atacante está sem time desde novembro – Denis Doyle/Getty Images

“Sou profissional, quando eu abri as portas para o Corinthians eles me recusaram, então acho que hoje, se o São Paulo ou o Palmeiras abrem as portas para mim, eu penso, converso com minha família. Acho que no começo seria xingado pelas torcidas, mas depois tenho certeza, com meu futebol, que eu iria agradar à torcida e poderia ser um grande ídolo de qualquer um dos dois times”, disse ao programa ‘Arena SBT’.

‘Achei que era eu’

Dentinho revelou estar frustrado com a diretoria do Corinthians, já que ele acreditava ser o camisa 9 que o clube tanto procurava no mercado.

“Achei que era eu (o novo centroavante), porque como eu tenho contato com alguns jogadores, alguns tentaram conversar com o presidente (Duilio Monteiro Alves). Eu tomei um susto grande. Não só eu, como a minha família também. Porque você vê nas redes sociais todos os torcedores pedindo minha volta e eu não entendi muito bem”, complementou o atacante.

Pelo Corinthians, Dentinho disputou 187 partidas e marcou cinco gols. Em seu período no Timão, entre 2007 e 2011, o atacante conquistou a Série B de 2008 e, em 2009 ganhou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários