No empate por 0x0 com o Boavista, neste sábado (12) o técnico Abel Braga escalou o Fluminense com uma equipe repleta de garotos, descansando os titulares para a partida de volta contra o Olimpia, na quarta-feira (16), em Assunção (PAR), pela terceira fase da Libertadores. Além do desgaste de seus atletas, o treinador também está preocupado com a arbitragem no Paraguai.

“Me preocupa. Ainda mais depois que eu soube que saiu alguma coisa que uma torcedora falou que nem se importa com o resultado no clássico deles (Cerro Porteño x Olimpia), mas que tem que quebrar o número 7 do Fluminense, que é o André. Isso aí acho que vai chegar também até o árbitro. Teve catimba no Rio, com certeza terá lá. Mas vamos procurar fazer o nosso jogo. Porém, ter um árbitro com pulso é muito importante”, disse Abel Braga.

Fluminense x Olimpia, Estádio Nilton Santos – Divulgação / FFC

Abel sobre possível saída de Luiz Henrique: ‘A razão de todo grande clube sobreviver’

Após o resultado de 3 a 1 no jogo de ida, em partida disputada no Estádio Nilton Santos, o Fluminense joga por dois resultados para se classificar para a próxima fase: derrotas por um gol de diferença e empates. No primeiro jogo, Cano, duas vezes, e Luiz Henrique marcaram os gols da vitória.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários