Nem mesmo a máscara foi capaz de esconder o semblante pesado de Abel Braga. O treinador tricolor bem que tentou escolher as palavras certas para definir a derrota para o Olimpia e a consequente eliminação na Libertadores. Reclamou um pouco da arbitragem, mas a desolação com o resultado era tamanha que ele passou boa parte da coletiva lamentando.  “Não dá para entender. A desolação é muito grande”, desabafou.

Atuações do Fluminense contra o Olimpia: quem foi bem, quem foi mal

Abel Braga não foi capaz de classificar o Flu para a fase de grupos da Libertadores – Divulgação / Fluminense

“Estamos desolados. No primeiro jogo tivemos uma ideia muito clara de como o Olimpia joga, que era com cruzamentos para a área. Neutralizamos muitas e muitas vezes essas jogadas, mas no final sofremos dois gols provenientes de cruzamentos. (…) Eles cruzaram, cruzaram e cruzaram e conseguiram dois gols”, disse Abel.

“Nós sabíamos de cor o que aconteceu e estava decoradíssimo. Não cumprimos muito bem a forma de diminuir nas laterais para que não houvesse cruzamento. A zaga cortou 30, 40 cruzamentos, e eles fizeram dois gols.”, completou.

O treinador ainda culpou o árbitro pela anulação do gol de David Braz nos primeiros minutos e reclamou de uma falta não marcada no primeiro gol do Olimpia.

“Não sou de ficar criticando a arbitragem. Mas no gol (primeiro do Olimpia) teve falta no Nino. O gol anulado foi simplesmente lamentável, porque nos dava uma vantagem muito grande, logo no início” afirmou Abel.

Confira na íntegra a entrevista de Abel Braga

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários