O treinador Abel Braga disse que  a derrota por 1 a 0 para o América-MG, no Beira Rio, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, a a sua partida de reestreia no Internacional, o decepcionou.

Inter x América-MG - Copa do Brasil/Quartas - Ricardo Duarte
Na estreia de Abel, o Inter mostrou vontade, teve maior posse de bola, mas foi derrotado  – Ricardo Duarte/Internacional

– O primeiro tempo não foi legal. O lance do gol foi de uma desatenção grande e tínhamos treinado muito os lances de bola área com sucesso no trabalho da véspera. No segundo tempo mudamos a postura, mas tivemos muito pouca criação, mesmo com as mudanças. Mostramos muito pouco.

Abel disse que na etapa final, a equipe mostrou outra atitude, mas não teve eficácia para evitar a derrota.

– Tivemos o domínio no segundo tempo. O Zé Ricardo estava desequilibrando para o América e quando coloquei o D’Ale isso acabou. Mas a nossa criação falhou. Agora vamos virar o foco para o jogo com o Santos, onde estamos bem e somos os líderes.

Agenda do Colorado

No próximo sábado, o Internacional enfrenta o Santos, pela Série A, na Vila Belmiro. Na próxima quarta-feira  voltará a enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Vitória por dois  gols classifica o Inter e o Coelho joga pelo empate.

 

 

 

Comentários