Rafael Navarro ainda não desencantou com a camisa do Palmeiras, mas o treinador Abel Ferreira pediu para os torcedores do Verdão não desistam do jogador. O centroavante foi titular da equipe, na vitória sobre o Guarani por 2 a 0, no último domingo (6), no Allianz Parque, pelo Paulistão,  e fez uma boa partida, mesmo sem balançar as redes.

Rafael Navarro ainda não marcou com a camisa do Palmeiras – Cesar Greco / SE Palmeiras

Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante português citou Raphael Veiga, Rony e Weverton como exemplos do time, e pediu que os torcedores tenham paciência com o atacante palmeirense.

“Tenho três exemplos para dar para termos paciência e dar tempo aos jovens: Raphael Veiga está em grande forma há dois anos, mas o clube o contratou há cinco anos, até atingir este nível. Rony é a mesma coisa. Quando cheguei, não tinham paciência com o Rony. Peço isso aos torcedores. Que deem confiança aos nossos jogadores, como eu dou”, disse Abel que prosseguiu.

“Eu garanto, eles trabalham muito de forma dedicada. Temos o Weverton, que foi contratado, ficou fora, teve que esperar para nos dar a alegria que nos deu. Estamos contentes com todo o trabalho da equipe, do Navarro, mas não estamos satisfeitos. Queremos mais, queremos melhor”, completou o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários