O técnico Abel Ferreira comentou sobre o interesse do Nice, da França, em sua contratação, após a classificação do Palmeiras às oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão empatou com o Tombense em 1 a 1 nesta quarta-feira (26), em Uberlândia, e avançou na competição. Contudo, o comandante não conseguiu comentar muito sobre o embate.

“As pessoas têm que falar comigo. O que diz a imprensa (…) eu tenho contrato com o clube, estou onde querem que eu esteja. Isso que me interessa, o aqui e o agora e o meu clube que é o Palmeiras”, disse Abel, em coletiva.

Abel Ferreira não tem intenção de deixar o Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras

De acordo com a rádio “RMC Sport”, o técnico português seria um dos candidatos a assumir o Nice, da França, na próxima temporada. Atual décimo colocado do Campeonato Francês, o clube não vive um bom momento na temporada, e o futuro do treinador Didier Digard no clube não está garantido.

Diante do cenário de incerteza em relação à permanência de Digard, a “RMC Sport” listou possíveis substitutos. Além de Abel Ferreira, outros nomes que podem pintar no radar da diretoria são: Paulo Fonseca, Franck Haise e Régis Le Bris.

Pessoas que trabalham com Abel receberam, no fim de 2022, um contato do Nice, mas, desta vez, não houve uma procura ao treinador. Contudo, ele tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2024. O sonho da presidente Leila Pereira, inclusive, é tentar a renovação até 2027, caso seja reeleita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários