-

A classificação do Palmeiras após bater a Juazeirense por 2 a 1, nesta última quarta-feira (11), no Estádio do Café, em Londrina, pela Copa do Brasil, rendeu elogios do técnico Abel Ferreira para a equipe, que acredita que sua equipe jogou com seriedade, mas poderia matar o jogo mais cedo.

Danilo e Raphael Veiga foram os destaques do Palmeiras contra a Juazeirense – Cesar Greco / Palmeiras

“Fomos uma equipe muito séria, competente. Como se diz na minha terra: “Quem facilita, lasca-se”, para não dizer outro nome. Poderíamos ter resolvido o jogo mais cedo, mas essa equipe não nega intensidade, esforço, cria oportunidades com muita facilidade mesmo com adversário no 6-3-1. Nossa obrigação era passar e conseguimos o objetivo. Poderíamos te resolvido a eliminatória mais cedo”, disse o treinador em coletiva após a partida.

O comandante ainda elogiou e muito o meio-campista Raphael Veiga, que vivia a expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira, mas ficou mais uma vez de fora da lista de Tite. Abel reforçou as qualidades do seu atleta e fez um apelo para que a diretoria do Verdão não o venda.

“Eu não sou o técnico da Seleção e nem quero ser. Sou muito novo para ser técnico da Seleção, tenho 43 anos. Já disse ao Veiga, tudo no tempo de Deus. Ele é um jogador completo, e quando é preciso correr atrás, ele ajuda. Técnica eu já sabia que ele tinha, agora o compromisso que ele tem, o jogador robusto que ele é, a única coisa que eu peço é que não venda esse jogador. Que ele se lembre sempre do que o fez chegar no nível que está. Se ele mantiver essa postura, quero que continue por muito tempo no Palmeiras”, concluiu o técnico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários