O insistente pedido de reforços de Abel Ferreira não surgiu efeito para um novo nome no Palmeiras, mas o treinador português ganhou um velho rosto conhecido pela torcida palmeirense para o restante da temporada. O atacante Dudu foi reapresentado nesta quinta-feira(01) na Academia de Futebol e já começou os trabalhos para recuperar a forma física e se preparar para uma reestreia.

Dudu retorna ao Palmeiras após um ano emprestado ao Al Duhail, do Catar – Cesar Greco / Palmeiras

Após o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, no qual a equipe palmeirense venceu por 2 a 1, o comandante do Verdão falou sobre a chegada de Dudu e também dos outros reforços, como o zagueiro Pedrão. Já o centroavante Borja deve voltar ao Palmeiras após a Copa América.

“Ainda não vi nenhum deles na Academia. Como vocês viram, nós recebemos muito bem todos os jogadores que a direção entende que devem fazer parte do clube. Com a qualidade que eles têm, podem nos ajudar. Portanto, a partir de amanhã (2), teremos uma conversa sincera. Depois, é seguir as regras do grupo de trabalho com respeito, disciplina, com muita vontade de trabalhar. Se pensarem assim, vai ser fácil jogar em nossa equipe”, disse Abel.

Dudu ainda não deve reestrear pelo Palmeiras na próxima rodada. O Verdão não poderá utilizar nenhum dos seus jogadores que se reapresentaram nesta quinta-feira até o dia 1° de agosto, quando a janela de transferência internacional abre. O Verdão pretende ir à Fifa tentar antecipar a liberação dos atletas, mas considera o caso difícil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários