A França pode ser um destino futuro de Abel Ferreira. De acordo com a rádio “RMC Sport”, o técnico português pode ser um bom nome para comandar o Nice na próxima temporada.

Por sinal, um interesse do Nice não seria nenhuma novidade para Abel Ferreira. Isso porque, no final do ano passado, segundo o “ge”, o time francês chegou a consultar o estafe do português. Dessa vez, no entanto, não houve nenhum contato oficial.

Atual 10° colocado do Campeonato Francês, o Nice não vive um bom momento na temporada, e o futuro do treinador Didier Digard no clube não está garantido.

Diante do cenário de incerteza quando à permanência de Digard, a “RMC Sport” listou, além de Abel Ferreira, outros nomes que podem pintar no radar da diretoria: Paulo Fonseca, Franck Haise e Régis Le Bris.

Abel Ferreira está na lista indicada ao Nice – Cesar Greco/Palmeiras

O assédio de clubes do exterior em Abel Ferreira não é nenhuma novidade para o treinador ou para o Palmeiras. Contudo, recentemente, o próprio português se disse muito feliz no clube. Há pouco tempo, sua família se mudou para o Brasil.

“Gostamos muito de estar aqui. O clube sabe, já várias propostas chegaram. Eu digo que não quero que me liguem, sabem que eu tenho um plano para mim. Tenho minha família aqui. Tenho que pensar no todo, não posso ser egoísta. O próximo passo tem que ser muito bem pensado”, disse Abel após a conquista do Paulistão desse ano.

Seja como for, Abel Ferreira é presença confirmada no banco de reservas do Palmeiras nesta quarta-feira (26). Isso porque, o Verdão encara o Tombense, fora de casa, a partir das 20h (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários