Durante o clássico São Paulo 0 x 2 Palmeiras neste domingo (11/6), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira e Calleri protagonizaram um momento de extrema tensão. O treinador palmeirense e o atacante São Paulino se encararam e discutiram rispidamente, ficando a ponto de chegarem às vias de fato. O ocorrido aconteceu quando Abel se revoltou ao acreditar que Calleri acertara cotovelada em Luan.

Após a partida, Abel e Calleri conversaram e deixaram o campo abraçados. Na entrevista coletiva, o técnico do Palmeiras deu a sua versão sobre o fato.

Abel Freereira
Abel Ferreira protagonizou momento de tensão durante a vitória do Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Há imagens que valem por mil palavras. Se vocês quiserem saber quem é o Abel profissional, treinador, é tudo aquilo que vocês viram. Na primeira imagem, quando estava com o Calleri à minha frente, e na segunda imagem. Aquele sou eu. É competir, quando o “on” tá ligado e o outro sou eu quando se desliga o on. Aquele sou eu”, enfatizou.

Abel, contudo, também reconheceu ter passado do ponto. Ademais, deixou claro que o acontecido foi resolvido e até teceu elogios ao atacante do São Paulo.

“Procuro sempre ser o melhor possível, mas há momentos em que todos nós erramos. São os erros que nos ajudam a melhorar. Tenho um respeito e uma admiração muito grande pelo Calleri. Situação se passou lá dentro, fica lá dentro”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários