Derrotado pela primeira vez desde que assumiu o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira lamentou as circunstâncias que o levaram ao primeiro revés no clube. Não bastassem os desfalques devido ao surto de Covid-19 que atingiu o clube, o time ficou com menos um jogador ainda no primeiro tempo e, quando parecia que iria segurar o empate, levou um gol no último lance da partida.

Goiás x Palmeiras - 21/11/2020
Derrotado pela primeira vez, Abel elogiou a dedicação dos jogadores do Palmeiras. Foto: Cesar Greco

O treinador palmeirense evitou fazer críticas ao time, mesmo a Mayke, que foi expulso. Ele ressaltou a entrega dos atletas e preferiu olhar para a frente, já pensando no próximo compromisso.

“O adversário não criou uma oportunidade fora o gol que fez. Foi um grande gol. Tivemos nossas oportunidades. Sinceramente, foi um resultado penalizador para nós. Não íamos ganhar sempre, um dia isso ia acontecer. Não tenho nada a dizer aos meus jogadores: procuraram fazer o melhor diante de todas as contrariedades. Fomos penalizados pelas circunstâncias”, disse Abel Ferreira.

O Palmeiras agora concentra atenções na partida contra o Delfim, no Equador, pela Libertadores. Parte do elenco embarca na segunda-feira. Outra parte fará exames de covid-19 ainda na segunda e caso testem negativo, seguem para o Equador na terça, no avião da patrocinadora do clube.

Comentários