Após vencer o Juventude por 3 a 0, na última quarta-feira(16), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, elogiou muito a atuação da sua equipe no duelo em Caxias do Sul. A grande novidade da partida foi a aparição do centroavante Deyverson na equipe titular do Verdão. O comandante português foi só elogios para o jogador e destacou a entrega do atleta dentro de campo.

Deyverson foi titular na partida contra o Juventude – Cesar Greco / Palmeiras

“O Deyverson tem uma coisa que para mim é obrigatória em um jogador: dar tudo em campo. Correr, lutar, sofrer. Ele tem um jogo aéreo fortíssimo, que nenhum dos nossos centroavantes tem e que nos traz opções. Quero que meu goleiro seja o meu primeiro centroavante e que meu centroavante seja meu primeiro zagueiro. Quando os jogadores percebem isso, é fácil jogar na minha equipe”, disse Abel.

O treinador palmeirense também falou sobre sua relação com os jogadores, que havia sendo alvo de críticas da torcida nos últimos dias. Abel surpreendeu na partida contra o Juventude, ao deixar Luiz Adriano e Rony, sua dupla de ataque titular, no banco de reservas.

“Não quero saber o que falam do meu time, quero saber como eu e os jogadores trabalham no CT, como eles acreditam neles. Meus jogadores são os melhores do mundo, pois são os meus. Portanto defendo os meus jogadores até a morte. Lá dentro faço o que tiver de fazer para torná-los melhores. Para fora, eu acarinho os meus jogadores”, completou Abel.

Comentários