Após a classificação do Palmeiras na Copa do Brasil, ao empatar com o Tombense, em 1 a 1, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, o técnico Abel Ferreira foi perguntado sobre o compatriota Pepa, atual treinador do Cruzeiro, e não poupou elogios.

“É um grande treinador, que conheço muito bem o processo de formação dele. É outro treinador que ninguém deu nada, foi tudo à pulso (pelo mérito). Tem uma história de vida inspiradora, na minha opinião”, declarou.

Abel Ferreira fez vários elogios a Pepa, do Cruzeiro  – Cesar Greco

No entanto, amigos, amigos… negócios à parte. Ferreira falou sobre como será quando encontrar o compatriota nas competições que tem pela frente. Segundo ele, cada um dará o máximo pelo seu clube.

“Para mim, é igual enfrentar um português, um brasileiro, um argentino, um paraguaio, como acontece aqui. Afinal, tem vários treinadores de várias nacionalidades. Continuo a dizer que a competência não tem nacionalidade. Mas quando nos enfrentarmos, seguramente, cada um vai dar o melhor de si”, acrescentou.

Afinal, Cruzeiro e Palmeiras já tem uma data certa para um duelo: pelo Brasileirão, em 5 de agosto. Contudo, o confronto pode ocorrer antes, já que no sorteio da Copa do Brasil as equipes podem se encontrar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários