O Palmeiras se reapresentou, na manhã deste sábado (18), na Academia de Futebol após a vitória sobre o Atlético-GO, na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e ganhar folga no dia seguinte. O técnico Abel Ferreira, que testou positivo para Covid-19, não esteve presente na atividade.

Com isso, ele não comanda o time no clássico contra o São Paulo, na segunda-feira. O auxiliar João Martins assumirá a função.

Abel Ferreira testou positivo para Covid-19 – Cesar Greco / Palmeiras

O técnico apresentou sintomas de gripe e foi submetido ao teste. Agora, passará por período de isolamento que deve durar entre quatro e sete dias. Ele ainda precisará realizar novo teste para saber se terá condições de comandar o Verdão novamente contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A novidade na Academia de Futebol ficou por conta da volta do zagueiro Kuscevic, que estava com a seleção do Chile em torneio amistoso na Ásia. Com o retorno do defensor o Palmeiras volta a ter todos os jogadores convocados à disposição.

Além de Abel Ferreira, o Palmeiras não poderá contar com o volante Zé Rafael, suspenso. O lateral-direito Marcos Rocha e o meia Raphael Veiga ainda se recuperam de lesões musculares.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários