O clima entre Abel Ferreira e a diretoria do Palmeiras não anda tranquilo nos últimos dias. Depois da derrota do Palmeiras para o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na última quarta-feira (23), o comandante português voltou a cobrar a diretoria do clube por reforços em entrevista coletiva. Não só pela falta de opções para compor o elenco, mas pelos pedidos que não foram atendidos.

Red Bull Bragantino x Palmeiras (23/06/2021)
Abel Ferreira voltou a pedir reforços após derrota para o RB Bragantino – Cesar Greco/Palmeiras

“O Empereur é outro fora, não é?! Até esqueço das ausências. Em março, entreguei um relatório com tudo que era preciso. O Palmeiras precisava de jogadores para a Recopa, Supercopa, final do Paulista. Eu não conto com reforços. Há muito tempo fiquei sem esperanças”, disse Abel

A fala do treinador palmeirense causou um certo incômodo na diretoria do clube, que viu a exposição de um caso que já considerava resolvido com o português. No atual momento, o Alviverde está mais preocupado com a saúde financeira do clube e de não entrar em uma possível crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Há, também, o incômodo pelo fato da falta de reforços ser citada apenas em derrotas do que análises de estratégias que não funcionaram na partida.

Entretanto, as reclamações de Abel Ferreira não interferem na confiança da cúpula palmeirense no treinador, que tem seu trabalho assegurado para o decorrer da temporada.

Comentários