O Palmeiras poderá ter mudanças importantes na equipe para o jogo que pode lhe dar o título brasileiro, neste domingo (3), contra o Fluminense. O técnico Abel Ferreira poderá contar com o retorno de até três jogadores para a partida, entre voltas de suspensões e lesões.

Na defesa, o lateral-direito Mayke e o zagueiro Gustavo Gómez retornam após suspensão. Os dois desfalcaram a equipe contra o América Mineiro, mas estão novamente à disposição. Já o também defensor Luan retorna após recuperar-se de uma lesão que o afastou por cerca de três semanas.

Português ensaia possíveis mudanças diante do Fluminense – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dessa forma, Abel pode escalar o Palmeiras da seguinte forma: Weverton; Gustavo Gómez, Luan (Kaiky ou Artur) e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Tudo dependerá se ele irá preferir um esquema no 3-5-2 ou no 4-3-3.

Para ser campeão, o Palmeiras de Abel Ferreira precisa vencer o Fluminense, mas também torcer por tropeços de Flamengo, Botafogo e Atlético Mineiro. Se o Verdão empatar, os três adversários diretos na luta pelo título terão, obrigatoriamente, que perder. A bola rola às 16h deste domingo, no Allianz Parque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários