O Al-Sadd, do Qatar, realizou uma ”proposta irrecusável” para tirar Abel Ferreira do Palmeiras. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o clube do Oriente Médio quer transformar o técnico do Verdão no mais bem pago do mundo. Ainda de acordo com o periódico, as negociações estão muito avançadas.

A ideia do clube asiático é oferecer um salário maior que os melhores técnicos do mundo recebem hoje em dia. Assim, Abel Ferreira ganharia mais do que Diego Simeone, Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho. As conversas devem ser intensificadas e ganhar uma conclusão no final do ano.

Abel Ferreira teria proposta irrecusável do Catar e pode deixar o Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel estaria concentrado em encerrar o Campeonato Brasileiro com o Palmeiras. Líder da competição, o Verdão tem a possibilidade de conquistar o bicampeonato nacional. Assim, tenta evitar qualquer tipo de distração através de informações externas.

Abel é alvo de sondagens o tempo todo

Aliás, não é a primeira vez que o português é alvo de sondagens. Recentemente a imprensa internacional colocou o português na mira do Benfica e do Al Ittihad, da Arábia Saudita. Por outro lado, o Palmeiras tem confiança que Abel Ferreira vai permanecer em 2024. O treinador já vem participando do planejamento para a próxima temporada, e o Verdão se vê seguro por conta da alta multa que o técnico tem em seu contrato.

Na renovação em março de 2022, o Alviverde mudou o formato em relação ao contrato anterior e tirou a variação do valor conforme o tempo cumprido. Qualquer clube que queira tirar o português sem a concordância do Verdão terá de pagar R$ 15 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários