O Palmeiras bateu o Ituano por 3 a 1 na última quarta-feira (25), fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Contudo, o técnico Abel Ferreira usou a coletiva de imprensa para diminuir as polêmicas dentro do clube. Depois dos muros pichados no Allianz Parque e a avaliação de que o treinador tinha cobrado a diretoria na última entrevista, o português considerou que as polêmicas são inexistentes.
“Nós, dentro do clube, sabemos o que fazemos, da forma que trabalhamos, o que queremos, como trabalhamos, mas infelizmente vocês dão voz e criam polêmicas onde não existem, pelo menos internamente. Sei que isso dá clique”, disse Abel, que prosseguiu.
“Importante é que nossos torcedores, os mais ansiosos, confiem naquilo que faz o treinador, os jogadores e o que faz a direção. E no final, sim, temos que ser julgados por aquilo que fazemos. No início, me parece um pouco precipitado. Mas eu acho que muita dessa confusão, desculpa dizer isso, são vocês que empolam a polêmica. Sabemos o que queremos e para onde caminhar. O clube está atento a tudo”, completou o treinador.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Abel reforça força coletiva do Palmeiras
A falta de reforços é o principal assunto no Palmeiras, já que o Verdão perdeu dois de seus principais jogadores e não contratou ninguém para repor. Entretanto, Abel Ferreira minimizou a falta de contratações e reforçou que o importante é o coletivo.
“Estamos no caminho certo. Em todos os jogos temos feito gols. Hoje fizemos, jogamos bem. Grande atitude destes jogadores. Eu digo isso muitas vezes. Não há reforço nenhum que seja maior do que a força do nosso coletivo”, concluiu o comandante.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários