Após vencer o Defensa y Justicia por 2 a 1 na primeira partida da Recopa Sul-Americana, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, não escondeu seu desejo por reforços, principalmente para o setor ofensivo.

Defensa y Justicia-ARG x Palmeiras (07/04/2021)
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Defensa Y Justicia, durante partida válida pela final, ida, da Recopa, no Estádio Norberto Tito Tomaghello. – Cesar Greco

O português teve que improvisar Rony no lugar de Luiz Adriano, que não pôde ir para a Argentina por ter contraído Covid-19. O treinador disse que o novo camisa 7 do Verdão pode exercer a função, mas acaba perdendo uma opção importante que atue pelos lados do campo.

“Agora sabemos que se passar o Rony para ser alternativa na frente precisamos de um ponta. Eu gostaria de ter um ponta esquerda. Já falei várias vezes. Gostaria de ter um centroavante. Mas não quero ter só para fazer número. Temos que ter para dar competitividade aos jogadores que temos. Mas é com estes guerreiros que conto, estou muito satisfeito”, disse Abel.

Por causa da pandemia do coronavírus, o Palmeiras vem pregando cautela nos reforços para não instalar uma crise financeira dentro do clube. O Alviverde já trouxe o volante Danilo Barbosa, que estava no Nice, e vem negociando a chegada do atacante Ademir, do América Mineiro.

Comentários