O treinador Abel Ferreira começou a semana em contagem regressiva. No próximo sábado (09), o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no primeiro jogo, desde março de 2020, com a presença de torcedores no Allianz Parque. O comandante português não escondeu a ansiedade e acredita que a torcida pode impulsionar os jogadores no restante da temporada.

Abel Ferreira terá primeiro contato com o torcedor palmeirense no Aliianz – Foto: RICARDO MORAES / POOL / AFP)

“Estou (ansioso) porque acredito que vão me tirar do trabalho de falar no início do jogo para meus jogadores entrarem alertas. Vai ser uma boa forma de avaliar o desempenho dos jogadores. Estou ansioso para que voltem, os torcedores são alma do futebol. É um ambiente espetacular, que venham ajudar, apoiar, criticar. Gosto de ter estádio cheio porque os torcedores ajudam a avaliar o desempenho de todos nós”, disse o treinador.

Contratado em novembro do ano passado, Abel Ferreira nunca jogou com a presença de torcedores do Palmeiras no estádio. Será a primeira vez do público ao lado do técnico que conquistou o bicampeonato da Libertadores e a Copa do Brasil com o Verdão.

O treinador chegou a sentir o gostinho da torcida durante a decisão da Libertadores da temporada passada, quando a Conmebol liberou o estádio para convidados, no Maracanã. Mas, agora, Abel deseja que o Allianz esteja tomado por palmeirenses para impulsionar a equipe rumo ao titulo nacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociaisTwitterInstagram e Facebook.

Comentários