Um dos principais jogadores do mundo, o atacante Cristiano Ronaldo receberá cerca de R$ 1,6 milhão do advogado Leslie Mark Stovall, que foi representante da modelo Kathryn Mayorga.

Cristiano Ronaldo receberá quantia gorda em indenização – Reprodução

Primeiramente, Cristiano Ronaldo foi acusado, em 2009, em Las Vegas, de ter levado a mulher para um quarto de um hotel e ter relações sexuais forçadas.

No processo, segundo a acusação, o jogador levou a moça para um quarto e exigiu sexo oral. Sem o pedido atendido, ele, então, levou a mulher para outro local onde o suposto estupro aconteceu.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Além disso, segundo a acusação, o jogador pediu desculpas após o ato e ofereceu uma grande quantia pelo silêncio da modelo. Ela teria assinado um contrato para receber o valor.

No entanto, a juíza que ficou o caso reconheceu que a acusação teve má fé ao anexar documentos que foram vazados por um hacker. O contrato seria de sigilo após passarem a noite juntos.

“Ele ultrapassou a fronteira do comportamento ético antes de apresentar esta ação e seu desrespeito às regras deste tribunal continuou inabalável”, destacou a juíza na época.

Anos depois, o caso foi reaberto, todavia, novamente arquivado. Em todo período, a defesa do atleta português ressaltou que a relação foi consensual e que ambos se conheciam.

Com isso, a defesa da mulher terá de pagar 300 mil euros, em torno de R$ 1,6 milhão. O valor é para ressarcir os gastos que Cristiano teve com o processo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários