O ex-jogador Adriano Imperador anunciou, nas redes sociais, que vai se casar com Micaela Mesquita. A cerimônia será simples e discreta, apenas para familiares e amigos próximos ao casal.

Adriano será um homem casado em menos de um mês – Reprodução

Eles reataram o relacionamento há cerca de dois meses, após uma série de problemas. Eles estão juntos desde 2015, no entanto, tiveram alguns términos durante o período.

De acordo com o jornal “Extra”, o casamento será feito por um pastor, considerando que Micaela é evangélica.

No entanto, após a cerimônia, uma festa acontecerá para os convidados – que serão restritos, apenas pessoas próximas ao casal, como parentes e amigos.

Adriano Imperador teve polêmica no relacionamento

Embora tenha voltado com o relacionamento com Micaela, recentemente Adriano se envolveu em uma grande polêmica. A ex-noiva do jogador, Victoria Moreira revelou que o ex-atleta tentou reconciliar e chegou a ir em sua casa para reatar.

Sem conseguir voltar com o antigo relacionamento, Adriano anunciou, também pelas redes sociais, que voltou com Micaela.

Raio X

Adriano, hoje com 40 anos, é um dos jogadores mais talentosos e polêmicos das últimas duas décadas, um verdadeiro xodó. Estourou no Flamengo e logo chegou à Seleção. Ainda jovem foi para a Inter de Milão e em sua estreia fez um gol antológico. Porém, foi empresta do para o Parma. Mas a ideia era que ele ganhasse experiência e voltasse à Inter mais cascudo. Foi o que ocorreu. Arrebentou no Parma e, na volta  à Milão, se tornou um dos grandes ídolos da torcida, com gols espetaculares, ganhando títulos. Em 2005 foi considerado o sexto melhor jogador do mundo. Foi titular da Seleção na Copa, fazendo dupla com Ronaldo Fenômeno. Marcou dois gols (contra Austrália e Gana), mas o Brasil caiu nas quartas para a França.

A partir de 2007 passou a polemizar. A morte do pai o marcou. Chegou a anunciar aposentadoria, mas voltou em 2008 para jogar no São Paulo e, em 2009, defendeu o time de seu coração, o Flamengo. Ganhou o Brasileiro, foi o melhor da competição e era nome certo na Copa de 2010.

Mas seu início de ano foi ruim, havia muita especulação por causa de noitadas e a dependência do álcool.  Ele não foi chamado. Depois disso, deixou o Flamengo e chegou a jogar sem muito brilho por algumas equipes. Roma, Corinthianms, Athletico-PR. Mas em quatro anos não somou 20 jogos.  Encerrou a carreira em 2014.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários