Adriano Imperador, que encantou multidões nos gramados, será homenageado no Carnaval de São Paulo em 2024. A escola de samba Camisa Verde e Branco, que retorna ao Grupo Especial após 12 anos, terá o ex-jogador de Corinthians, São Paulo e Flamengo em seu enredo “O Imperador na terra do Rei”. Assim, a agremiação contará na avenida a história de vida de Adriano.

Camisa Verde e Branca homenageará Adriano no Carnaval – Divulgação

Na noite de domingo, Adriano foi até a quadra da Camisa Verde e Branco para o lançamento oficial do samba-enredo. Em sua conta no Instagram, o ex-jogador da Seleção Brasileira postou uma foto no local com a legenda: “Muito maneiro. Samba-enredo do Didico ano que vem. Muito obrigado, Camisa Verde e Branco.”

Da Vila Cruzeiro, favela carioca, à Itália, com passagem brilhante pela Inter de Milão, Adriano Imperador nunca esqueceu de suas raízes. Assim, a Camisa Verde e Branco contará como foi o caminho que Didico percorreu até chegar ao seu ápice profissional.

Adriano chegando na quadra da Camisa Verde e Branco – Reprodução

A Camisa Verde e Branco, fundada em 1953, já conquistou nove vezes o título do Grupo Especial. A última vez que esteve nesta divisão foi em 2012. No entanto, com problemas nas alegorias e nas fantasias, não fez um bom desfile e caiu para o Grupo de Acesso (possui um título). Neste ano, ficou com o vice-campeonato e conseguiu subir para a elite do Carnaval de São Paulo.

Adriano vai voltar a jogar?

Uma afirmação de Adriano Imperador agitou os torcedores nas redes sociais. No sábado, o ex-atacante contou que retornaria a jogar por um clube. No entanto, o mesmo não disse qual seria. Assim, a expectativa é que não seja um time de futebol profissional, e sim de Fut-7.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários