Pivô de polêmicas recentes no Grêmio, o goleiro Adriel se desculpou com a torcida por meio de suas redes sociais. Em uma postagem feita no Instagram nesta sexta-feira (5), o arqueiro mandou um recado a quem o acompanha.

“Fala, torcedores gremistas. Venho aqui pedir desculpas por todo transtorno, quero pedir desculpas por meus erros, foi um momento bem complicado para minha cabeça, peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos, nova página, daqui para frente será só alegria. Deixar bem claro que algumas coisas ditas não foram na intenção de machucar ninguém. Pedir desculpas aos meus companheiros e assumi meu erro. Jamais quero ir contra a instituição Grêmio, sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente peço desculpas a todos, quero conquistar a confiança de todos. Vamos juntos”, escreveu Adriel.

Reprodução

As polêmicas de Adriel

Tudo começou pouco antes da partida contra o Cruzeiro, pela segunda rodada do Brasileirão, no Independência. Antes da partida, Renato Gaúcho e a diretoria do Grêmio decidiram deixar Adriel no banco e promoveram a entrada de Gabriel Grando no gol.

Antes da bola rolar, Paulo Callefi, vice-presidente do Tricolor Gaúcho, afirmou que o goleiro deu uma entrevista sem consentimento da diretoria e opinou sobre algumas questões de treinamentos.

Após o duelo, Portaluppi explicou que Adriel cometeu atos de indisciplina nas últimas semanas, foi multado e, por isso, perdeu a vaga de titular. O treinador também atacou, sem citar nomes, agentes de jogadores.

Assim, dias depois da declaração de Renato, o goleiro apareceu nas redes sociais e, em um vídeo, questionou alguns pontos e criou ainda mais climão.

Reserva na partida contra o ABC, em casa, na Copa do Brasil, ele protagonizou mais uma polêmica. Isso porque, após uma atividade realizada pelos reservas no gramado depois do confronto, ele deu um soco em uma porta na ida para os vestiários. A saber, antes disso, Adriel recebeu vaias da torcida.

Titularidade

Adriel assumiu o posto de titular do gol do Grêmio ao longo desta temporada. Promovido da base do clube, o goleiro foi bancado por Renato Gaúcho e superou Brenno e Gabriel Grando. A saber, umas das características que chamou a atenção do treinador foi a saída de bola com os pés.

Ao longo do Campeonato Gaúcho, ele, inclusive, se tornou “herói”. Isso porque, na semifinal, contra o Ypiranga-RS, defendeu um pênalti na decisão que levou o Imortal para a final do torneio. Naquela ocasião, exaltou Renato Gaúcho na saída do campo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários