Adryelson, do Botafogo, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira, que enfrenta o Uruguai, na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
A convocação do zagueiro ocorre após a lesão de Nino, que sofreu entorse no joelho esquerdo durante o treinamento deste sábado. A CBF informou, aliás, que buscará saber como se dará a recuperação do jogador do Fluminense.
Aos 25 anos, Adryelson é um dos pilares do Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro, e recebe, portanto, sua primeira convocação para a Seleção principal.
Cria da base do Sport, o jogador nascido na cidade maranhense de Barão de Grajaú estava no Al-Wasl, de Dubai, antes de acertar sua transferência para o Glorioso.
Adryelson chega neste domingo a Montevidéu
O técnico Fernando Diniz aguarda Adryelson na manhã deste domingo, em Montevidéu. Assim, ele juntará ao escrete Canarinho, que ainda conta na zaga com Marquinhos, Gabriel Magalhães e Bremer.
Até a lesão de Nino neste sábado, já haviam ocorrido cinco cortes na Seleção Brasileira somente nesta Data-Fifa: os laterais Caio Henrique, Renan Lodi, Vanderson e Danilo, assim como o atacante Raphinha.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários