A Polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca. O ídolo do Corinthians sumiu no último domingo (17). Segundo a Polícia, o advogado do ex-jogador disse que ele teria sido sequestrado após sair com uma mulher que conheceu durante o show do Thiaguinho, no Tardezinha, na Neo Química Arena.  De acordo com o ”IG Esportes”, os sequestradores exigiram cerca de R$ 90 mil para libertá-lo de um cárcere privado.

De acordo com os policiais, o carro do ídolo do Corinthians estava abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

Marcelinho Carioca é dado como desaparecido em São Paulo – Foto: Reprodução de TV

“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informou a Secretaria de Segurança Pública.

Além disso, o veículo do ex-jogador foi levado para a delegacia de Itaquaquecetuba enquanto acontecem as investigações. Afinal, ao puxar a placa do carro, a polícia identificou que o veículo pertence a uma empresa de Marcelinho Carioca.

Nas delegacias da capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço do ex-jogador. Aliás, a Divisão Antissequestro também está trabalhando no caso. Por fim, na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram detidas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, suspeitas de envolvimento com o caso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários