Ao contrário do que os médicos vinham divulgando nos últimos dias, a cirurgia na cabeça  de Diego Maradona não era tão simples assim. Pelo menos é o que garante o advogado do ídolo argentino, Matías Morla.

Maradona
Maradona recebeu homenagem do Gimnasia y Esgrima, clube treinado por ele, por seus 60 anos – Divulgação/GELP

Em entrevista na porta da Clínica Olivos, em La Plata, onde Maradona está internado, o advogado chegou a dizer que houve um milagre.

“Estive ainda agora com Diego. Ele está muito feliz pela atenção recebida. A intervenção psiquiátrica também foi muito importante para este caso. Diego passou pelo momento, talvez, mais duro de sua vida. Creio que foi um milagre que tenham detectado esse derrame na cabeça, que poderia ter lhe custado a vida”, disse Matías Morla.

Segundo o advogado, Maradona tinha outros problemas pessoais relacionados à família. E que o ídolo argentino vai receber alta nesta quarta-feira (11/11), ainda sem previsão de hora.

“Diego está inteiro, com vontade de se recuperar de outros problemas que tem. O que faz mais falta agora é a união da família. E quando digo a situação é clara, é estar em paz com seus parentes, que se respeitem entre eles e que se respeite o controle das visitas. Diego tem que se reabilitar. Tem que dar a ele paz e união. Temos o bem comum que é a saúde de Diego”, completou Matías Morla.

Na semana passada, Maradona passou por uma cirurgia para drenar pequena hemorragia no cérebro, três dias depois de completar 60 anos. Na última terça-feira (10/11) foi relatado que o ídolo argentino apresentou sintomas de abstinência e que não queria mais ficar no hospital.

Comentários