O traje que Messi recebeu do Emir do Qatar, Tamim ben Hamad Al Thani, para erguer a taça da Copa do Mundo está muito cobiçado. Nesta sexta-feira (23), um advogado do Omã fez uma proposta milionária para ter posse desta relíquia.

Ahmed Al Barwan, que também é membro do parlamento de Omã, oferece um milhão de dólares (R$ 5,1 milhões) pela peça.

Ficou bom? Messi em traje de gala para levantar a cobiçada taça – Clive Brunskill/Getty Images

“Caro amigo Messi, dou-te os parabéns pela vitória no Mundial. Fiquei impressionado e encantado quando o príncipe Tamim ben Hamad Al Thani colocou em ti o símbolo da magnanimidade e da sabedoria. Ofereço-te um milhão de dólares pelo bisht.

Antes de tudo, o bisht é um manto de seda preta, com detalhes em dourado, usado pelos líderes governamentais e religiosos em ocasiões especiais. Ao utilizá-lo, no último domingo, em Doha, Messi passou a integrar esta categoria de homens poderosos do Qatar.

MESSI E PSG

Após a conquista da Copa do Mundo com a seleção da Argentina, o craque Lionel Messi já definiu o seu futuro. De acordo com o jornal “Le Parisien”, da França, o argentino chegou a um acordo verbal com o PSG para a renovação de contrato. Aliás, este acerto teria sido encaminhado ainda durante o Mundial. Afinal, há alguns meses o time francês já vinha demonstrando interesse na permanência do jogador.

Em resumo, Messi tem contrato com o PSG até junho de 2023. Assim, ele já poderia assinar um pré-contrato com um novo clube. No entanto, o jogador deve ficar ao menos mais uma temporada no clube francês. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, uma nova reunião entre as partes vai selar os últimos detalhes do acordo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários