Líder isolado do Brasileirão, o São Paulo agora muda a cabeça para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (30), contra o Grêmio, na capital paulista, o Tricolor precisa acabar com a vantagem do clube gaúcho, que precisa só do empate para se classificar às semifinais. E um de seis destaques, o volante Luan, comentou sobre a partida.

O volante Luan é um dos destaques do meio de campo do São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

“Agora é virar a chave. É o jogo mais importante do ano pra gente: quarta-feira contra o Grêmio. Com certeza nosso time vai  se concentrar e focar 100% para dar o nosso melhor. Agora vamos descansar, entregar mais do que 100% e dar nosso máximo dentro de campo para poder sair com a vitória e a classificação para a final da Copa do Brasil”, destacou.

O São Paulo não terá o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Léo assuma a posição. O meia Tchê Tchê, que não atuou, no domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense no Maracanã pelo Brasileirão, retorna. Luan acredita que é necessário manter o jeito de jogar e ir para cima.

“A gente tem que manter a postura. Por natureza somos um time muito agressivo, temos de tomar os cuidados necessários, porque vamos enfrentar um grande time, com um grande técnico. Precisamos fazer de tudo para ter uma grande noite na quarta-feira. Jogar no limite das nossas condições. Tanto para atacar quanto para defender”, finalizou.

Comentários