Em um jogo morno no Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Ituano não saíram do 0 a 0, pelo fechamento da 33ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta segunda-feira (23). O resultado, aliás, não foi bom para ninguém, já que os times continuam ameaçados pelo rebaixamento e não conseguiram abrir grande vantagem para a zona da degola. A Macaca ficou com 35 pontos, em 16º lugar, dois postos abaixo do Ituano, que tem 36.
A primeira etapa foi fraca em emoções. A partida começou aberta, com os dois times buscando o ataque, mas pecando muito nas finalizações. Emoções mesmo foram acontecer apenas depois do intervalo, altura em que a Ponte foi superior ao Ituano. Logo no começo do segundo tempo, Amaral entrou pela direita e cruzou para Eliel, que bateu para fora.
A Ponte continuou em cima e passou perto de abrir o placar com Gabriel Santiago, que chutou com grande perifo à meta adversária. Recuado, o Ituano não dava espaços e a Ponte só foi ameaçar de novo aos 26, quando Fábio Sanches cabeceou e Jefferson Paulino fez uma defesaça. Só no finzinho é o que o Ituano, num contra-ataque, ameaçou: Hélio Borges entrou pela esquerda e bateu rasteiro, mas e Caíque França defendeu.
Sem vencer há oito partidas, a Ponte volta a campo na sexta-feira, contra o Novorizontino. Já o Ituano, na mesma situação, recebe o Mirassol, no sábado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários