Depois de 11 partidas sem jogar, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, deve entrar em campo para a disputa com o Goiás, neste domingo (19), na Neo Química Arena. O jogador, de 33 anos, diz que ainda sente dores, mas que elas são “suportáveis”.

Fagner, mesmo sem estar 100% recuperado, treina e deve voltar ao time do Corinthians – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“A dor vai me perseguir por um tempo. É ter calma que, aos pouquinhos, vai voltando ao normal”, diz.

Fagner sofreu a contusão há 45 dias. Ele conta que, mesmo sem estar ainda na condição ideal, seu objetivo inicial era se sentir preparado para retornar à equipe  no gramado. Ele retomou os treinamentos com o grupo há uma semana.

“Quando voltei a fazer as atividades de fortalecimento, prezei voltar a campo de forma natural. Que não me limitasse. Queria voltar com a cabeça tranquila que, por mais que tivesse for, eu conseguisse fazer o que sempre fiz”.

Fagner, que foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, disse que ainda pretende ter chance de voltar à Canarinho. Mas ressaltou que isso depende do desempenho no Corinthians.  Tite deverá estar em Itaquera para assistir à partida e observar jogadores, neste domingo.

“Meu principal objetivo tem que ser o Corinthians. A gente sonha tanto com a Seleção que, às vezes não vem, você acaba se frustrando. Se acontecer, que eu esteja bem, no ritmo certo”, disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários