O Cruzeiro ainda sonha com o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Embora as chances sejam mínimas, enquanto a matemática permite, o sonho persiste. E com esse pensamento que a Raposa recebe o Oeste, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela 34ª rodada da Série B.

Cruzeiro vive momento financeiro complicado – Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro tem atualmente 44 pontos, na 13ª colocação. A distância para o CSA – primeiro dentro do G4 – é de oito pontos. Portanto, ainda é possível sonhar. O Oeste, por outro lado, já pensa na Série C. A equipe é a lanterna do torneio, com 23 pontos, 10 de diferença para o vice lanterna.

Fora de campo a situação é bastante delicada. O Cruzeiro atrasa salários e, por causa disso, os jogadores decidiram não se concentrar para a partida. O técnico Felipão foi comunicado sobre a decisão na noite de terça. O próprio treinador está insatisfeito com toda a situação e já avalia a possibilidade de deixar a agremiação.

Em campo, o Cruzeiro não poderá contar com William Pottker e Giovanni, ambos suspensos. Manoel volta ao time após cumprir suspensão.

 

 

 

Comentários