Após folgar na última segunda-feira, o Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (26), de olho na partida contra o Grêmio. O zagueiro Rodrigo Caio, com uma lesão muscular na coxa direita, e o goleiro Diego Alves segue em fisioterapia após se recuperar de uma lesão, também na coxa. Ele ficou apenas na academia. Os dois devem seguir como baixas do Fla para a partida da próxima quinta-feira (28), fora de casa, às 20h, em jogo adiado da 23ª rodada do Brasileirão.

Quem está confirmado como desfalque é o volante Thiago Maia, que operou o joelho no final de novembro e só volta aos gramados na metade deste ano. Por outro lado, o treinador Rogério Ceni conta com os retornos do atacante Bruno Henrique e do lateral-esquerdo Renê, que voltam de suspensão. O Flamengo volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (27) e embarca logo depois para Porto Alegre.

O Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, sete a menos do que o líder Internacional, que tem um jogo a mais. Caso o Fla derrote o Grêmio, arquirrival do Inter, a distância cairá para quatro pontos. Fla e Inter ainda têm um confronto direto, na penúltima rodada, no Maracanã.

Rodrigo Caio deve ser baixa na partida contra o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

 

Comentários