Sem clube, Paulinho vem sendo especulado no Corinthians, onde é ídolo e desejo antigo da Fiel. Na tarde desta quinta-feira (30), o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, garantiu que o clube não abriu negociações com o meia de 33 anos e explicou o motivo:
“Nós não conversamos com o Paulinho pelo fato de que nesse campeonato não tem mais inscrição. Se for dar certo com esse jogador ou com qualquer outro, será a partir de janeiro. Podemos conversar com ele, mas não tem nada acertado por enquanto.”
Paulinho rescindiu com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, no dia 18/9. Com as contratações de Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian, a torcida do Corinthians se animou e fez campanha para a contratação do meia. Após afirmar que ainda não iniciou negociação com o jogador, o dirigente declarou que, na hora certa, falará com o jogador:
“No momento certo, vamos falar com o Paulinho. Ele é um atleta da casa, amigo nosso, que tem relacionamento formidável conosco. Acredito que não faz nem uma semana que o Paulinho chegou ao Brasil, deixa ele cuidar das coisas dele primeiro para depois a gente sentar e conversar. Não temos pressa nenhuma, isso só vai acontecer para janeiro, estamos muito tranquilos. Deixa as coisas andarem ao natural.”
Paulinho está no Brasil e vem fazendo treinamentos com um personal trainer. Há a vontade do jogador retornar ao futebol brasileiro, priorizando o Corinthians. A boa relação do meia com a atual gestão do clube e com jogadores do elenco pode ser ponto essencial na escolha do atleta para o seu futuro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários