Os brasileiros Renan Lodi, Malcom e Michael
Os brasileiros Renan Lodi, Malcom e Michael - Foto: Divulgação/Al-Hilal

Após conquistar a Supercopa da Arábia Saudita contra o Al-Ittihad, o Al-Hilal vai em busca do título da Liga dos Campeões da Ásia. Neste sentido, o time de Jorge Jesus, que vem de 34 vitórias seguidas, visita o Al-Ain nesta quarta-feira (16), às 13h (de Brasília). A partida será no Estádio Hazza bin Zayed, em Al-Ain (SAU).

O jogo estava marcado para terça-feira, no mesmo horário, mas foi adiado por conta de fortes chuvas e más condições climáticas nos Emirados Árabes Unidos.

O jogo de volta será no dia 23 de abril. Em resumo, a outra chave da competição conta com o duelo entre Ulsan Hyundai e Yokohama F. Marinos.

Os brasileiros Renan Lodi, Malcom e Michael – Foto: Divulgação/Al-Hilal

Onde assistir

A Espn e o Star+ transmitem a partida entre Al-Ain e Al-Hilal.

Como chegam Al-Ain e Al-Hilal

O Al-Ain, treinado por Hernán Crespo, ex-técnico do São Paulo, terá um desfalque importante para esse confronto. Afinal, Soufiane Rahimi, artilheiro da competição com oito gols, fica fora do jogo desta terça por conta de lesão. Por outro lado, o argentino contará com o retorno de Kodjo Fo-Doh Laba, desfalque na última partida da Liga dos Campões da Ásia.

Assim como o time da casa, o Al-Hilal sofre com desfalques. Neymar, a grande contratação da temporada, segue fora. Aliás, o mesmo acontece com Muteb Al Mufarrij e Aleksandar Mitrovic (artilheiro do torneio ao lado de Rahimi).

AL-AIN X AL-HILAL

Semifinal da Liga dos Campeões da Ásia – Jogo de ida
Data e horário
: 16/04/2024, às 13h (de Brasília)
Local: Estádio Hazza bin Zayed, Al-Ain (SAU)
Al-Ain: Khalid Eisa; Traore, Al-Hashemi, Kouame Autonne e Erik; Park; Atzili, Al Baloushi, Matias Palacios e Jonatas Santos; Kodjo Fo-Doh. Técnico: Hernán Crespo.
Al-Hilal: Yassine Bono; Abdulhamid, Koulibaly, Albulayhi e Renan Lodi; Rúben Neves, Milinkovic-Savic; Michael, Malcom e Al-Dawsari; Al-Shehri. Técnico: Jorge Jesus.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários