A Arábia Saudita se prepara para a chegada de Cristiano Ronaldo. O atacante deve chegar em Riade, capital do país, nesta segunda-feira (02) e será apresentado pelo Al Nassr na próxima terça-feira (03). A expectativa é que cerca de 30 mil torcedores esteja no Estádio Universitário Rei Saud para dar as boas vindas ao português.
A ideia, segundo o jornal saudita “Arriyadiyah” é fazer uma festa ao nível do que Cristiano Ronaldo teve quando chegou no Real Madrid, em 2009. Na ocasião, cerca de 80 mil pessoas estiveram no Santiago Bernanbéu para dar as boas vindas ao português. Como o Al Nassr não tem um estádio com a mesma capacidade, a expectativa fica por conta de ver o local completamente lotado ao menos.
De acordo com o Arriyadiyah, Cristiano Ronaldo vai desembarcar de um avião privado desde Madri por volta das 23h no horário local (17h no horário de Brasília), junto com a família e assessores. Será posto em prática um esquema de segurança no aeroporto. O jogador ainda ficará hospedado num hotel de luxo da capital enquanto não tiver uma residência fixa em Riade.
Cristiano Ronaldo na Arábia
O Al Nassr anunciou oficialmente a contratação do português, de 37 anos, no começo da última sexta-feira (30). O contrato de CR7 com a equipe vai até 2025. Aliás, este será o primeiro clube de Ronaldo fora da Europa.
O anúncio de Cristiano Ronaldo foi feito nas redes sociais do Al-Nassr. O craque posou segurando a camisa 7, que vestirá no novo clube. Aliás, a equipe fez questão de frisar que estava contratando “o maior atleta do mundo”. O Al-Nassr, assim, torna-se o quinto clube da carreira de Ronaldo, que já passou por Sporting de Lisboa, Real Madrid, Juventus e o Manchester United, que defendeu duas vezes.
“Estou ansioso para essa experiência em uma nova liga de futebol, num país diferente. A visão na qual o Al-Nassr opera é muito inspiradora e estou empolgado para me juntar aos companheiros. E ainda para ajudar o time a alcançar grandes conquistas”, afirmou CR7, no anúncio oficial.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários