Ídolo do Barcelona, Xavi Harnández é apontado como principal candidato a assumir o comando técnico do clube catalão depois da demissão de Ronald Koeman. Entretanto, o ex-jogador é o atual treinador do Al-Sadd, do Qatar, que não gostou da insistência do Barça em rescindir o contrato de Xavi.

Técnico Xavi Hernández (D) ao lado do meio-campista Hassan al-Haydos com o troféu da Copa Amir – Karim Jaafar / AFP

Nesta sexta-feira (29), o próprio Al-Sadd emitiu uma nota no Twitter oficial do clube para afirmar que Xavi está com contrato em vigor e que “está totalmente focado” na sequência do trabalho.

“Em resposta ao que circula por aí, a direção do Al-Sadd reafirma que Xavi tem um contrato de dois anos com o clube e que está totalmente focado nos próximos jogos da equipe, em manter a liderança e defender o título”, escreveu o Al-Sadd em sua conta oficial no Twitter.

Diretor critica Barcelona

Após o comunicado oficial do clube nesta sexta-feira (29), foi a vez do diretor de comunicação do Al-Sadd, Ahmed Al Ansari, utilizar as redes sociais para criticar a postura do Barcelona.

“Não existe nenhuma oferta oficial na mesa, de qualquer uma das partes. Qualquer clube com um pouco de profissionalismo sabe que é suposto negociar com o outro lado se que um jogador ou treinador que está sob contrato”, escreveu o diretor do Al-Sadd em sua conta oficial no Twitter.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários