Envolvido em uma série de polêmicas nos últimos tempos, o comentarista Alê Oliveira se envolveu em outras, nos últimos dias. Ele participou do “Bora PodCast”, gravado em Belo Horizonte, onde o comunicador mora atualmente, e não deixou de soltar o verbo.

Alê Oliveira comentou a relação que tem com Léo Bertozzi – Reprodução

Perguntado por internautas sobre a relação com Léo Bertozzi, Alê falou da decepção que teve com o antigo colega de ESPN.

“Eu nunca falei abertamente sobre o Bertozi. Ele me decepcionou bastante. A frustração é de acordo com sua expectativa. A gente tinha um grupo muito junto, a minha formação era de esporte, como treinador, como jogador, capitão. O camarim era um vestiário e eu levava a minha turma pra tudo. Lá em São Paulo tem vários clubes grandes, e eu levava o time para jogar nesses clubes. Não cobrava, a gente fazia churrasco, cerveja e eu levava uniforme. A gente convivia, fazia churrasco. O Nicola trabalha comigo, o Vicari eu falo com frequência e o Bertozzi foi por outro caminho”, iniciou.

Na sequência, no entanto, Alê disse que o antigo colega tem seus direitos, contudo, ressaltou que Léo se juntou com pessoas que são inimigas de Oliveira.

“O cara tem todo direito de não gostar de mim, eu mesmo estou de saco cheio de mim. Mas ele se mostrava próximo, depois, para o meu desgosto maior, ele ficou próximo de pessoas que me fizeram muito mal, pessoas que fizeram escândalo ele ficou próximo de pessoas do mal. Então foi uma decepção pra mim. Ele tem o caminho dele”, acrescentou.

Alê Oliveira fala em justiça divina

“A justiça divina, se você fizer, você vai pagar, não tem como. Eu estou com minha consciência limpa nesse sentido”, concluiu.

Alê Oliveira deixou a Band Minas recentemente, onde era comentarista do programa “Os Donos da Bola”. As faltas foram uma das justificativas para a saída da atração. No entanto, o comunicador ressaltou que fez os cálculos e percebeu que era o que menos faltava. Além disso, ele explicou que diante do salário recebido as ausências tinham sido combinadas, mas os tratos não foram levados em consideração.

Atualmente Alê Oliveira segue como comentarista da Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte. Ele participa das transmissões e programas da casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários